terça-feira, 24 de abril de 2012

Um cara chato!

Nós seres humanos que nascemos para relacionar com o próximo enfrentamos algumas dificuldades, se é que assim podemos dizer. Estou aqui para falar sobre o cara chato, ah você conhece um? Pois bem amigo, vamos identificar algumas atitudes do cara chato.

O cara chato geralmente é um cara carente de amigos que quando encontra um grupo agarra com toda a força e suga toda paz de tal, e ele nunca sabe que é chato isso é um fato. A pessoa quando é chata ela não sabe disso na verdade ela vai se achar legal engraçada, e acredita que agrada todo mundo, e já que está “agradando” ele vai continuar, e a tendência é só piorar.
E como sei disso? Amigos eu sou um cara chato, e posso muito bem falar isso, e você devem estar pensando; “acima ele disse que as pessoas chatas não sabem que são chatas”. Não seria um bom artigo se não colocasse você amigo leitor que não é chato para pensar...  Continuando o chato também é humano e temos que conviver com ele e ser feliz assim.
O chato é aquele cara que quando você fala passa lá em casa depois, ele passa! E ele é repetitivo, se ele vai à sua casa hoje ele vai amanha e depois de amanha e depois e depois e assim vai ate que você tenha mudado e espero que não tenha dado o novo endereço a ele. E sobre qualquer assunto, ele tem uma opinião, já fez ou conhece alguém que tenha feito. Amigos o chato não se cala.
Quando ele vai falar sempre vai ter que te cutucar antes, mesmo que você já esteja olhando para ele, e vai te cutucar igual aquele garoto chato que sentava atrás de você na sexta serie, lembra? Na verdade ele só cresceu. O chato é o cara que paro de fumar e te enche para parar também.
E ele vai pegar no seu pé, e o mais importante ele vai te chatear, muito...
Vai te chatear porque você vai à igreja, e também porque você não vai à igreja.
Porque você bebe e porque você não bebe.
Porque você fuma e porque você não fuma.
Porque você toma banho e porque não tomar banho.
Porque você é bonito e porque você é feio.
Por você ir a um lugar e também por não ir.
Por ser rico e por você ser pobre.
Por você ser branco e por ser negro.
Por você ser homem e por você ser mulher.
Por gostar de algo e por não gostar de algo.
È isso amigos não tem jeito, cada um foi criado para uma função e a função dele é essa, tente não se zangar sei que é difícil, sei que vai dar vontade de matar esse individuo. Mais uma coisa eu te digo quando você ficar 1 hora perto dele, vai ter desejado não ter saído da cama nesse dia, é um amor de pessoa não é!
Todo grupo de amigo tem um, sei que você esta pensado nele agora, e por incrível que pareça ele também esta pensando em você, não consegue lembrar-se de ninguém chato nos locais aonde você vai? Parabéns, você é o chato (KKKKKKKK) brincadeira sei que você não é chato. E o chato tem uma péssima noção de tempo ele vai ter a piada perfeita para o momento mais errado, ele só não ronca quando esta sozinho, e quando não roncar ele vai chuta, pular, mexer, falar, gritar, flutuar ou adivinha; ele é sonâmbulo, o importante e não deixar você dormir para que no outro dia só você possa estar cansado.
E não leva a mau, essa pessoa e um ser fantástico que vai fazer você sorrir quando você não quer sorrir, ele é um companheiro que nunca vai te deixar não mão, trate bem ele, pois ele faz isso porque te ama. Um tanto quanto chato, mais espero que tenha gostado.



Por: Weverton Patrick Nascimento
Poste comentários sua opinião é importante.