terça-feira, 24 de abril de 2012

A puta que o pariu de uma ressaca

Olha, eu sou adepto de encher a cara e não estar nem ai para nada, mas convenhamos que a cachaça é do capeta (ser ilustre). Se a “marvada pinga” é do tinhoso, a ressaca é de Deus (todo poderoso). É o tempo de Deus, pois você o passa pensando (refletindo e lamentando-se muito) nas merdas que fez e dizendo que nunca mais irá beber (...)  eu nesse momento estou dizendo isso, mas quando eu estiver bom outra vez esqueço isso tudo e bebo de novo.
Mas gente, é serio, pare de beber. Falo isso do fundo do meu coração, a bebida alcoólica é uma coisa ruim. Eu só bebo porque quero acabar com a bebida, é um plano ué, acabar com o álcool o bebendo. Tem fundamento em mais uma de minhas estórias: estava eu e um amigo, em minha casa e tinha uma garrafa de vodka. O infeliz começou a bebê-la, e eu achei que ele iria morrer. Antes que ele chega-se a coma alcoólico, eu bebi tudo. Moral da estória, ele não bebeu mais porque eu bebi tudo sozinho.
Acabei fugindo do assunto. Só estou dizendo que a ressaca é uma coisa boa em nossas vidas. É o único momento em que você realmente para pensar na vida, e vamos combinar se beber não tivesse o lado “B” da historia, se fosse apenar ficar bêbado, feliz, alegre e esquecer os problemas; ninguém teria mais fígado e o álcool já teria acabado. Tento acabar com o álcool, mas se ele realmente acabar, vou ficar sem o que fazer. Mas é isso, Deus pensou em tudo... uahuahuahauhauh’

Por: Weverton Patrick Nascimento