terça-feira, 24 de abril de 2012

O cara bêbado

Por onde começar ? Porque é muito bom falar de bêbado, todo mundo conhece um, já viu um ou é um; então estória de bêbados é o que não falta para ninguém. E, mais uma vez eu vou encher o saco de vocês com um artigo chato e sem graça, afinal o artigo é meio que sobre isso; encher o saco!
Beleza,  estou eu em uma festa, e o que eu vou achar?
Mulher ? Talvez
Diversão ?  Pouco provável
Musica ? Na maioria tem
Amigos ?  Você pensa que são seus amigos
O que eu tenho certeza que você vai encontrar é um cara bêbado te enchendo, e você esta ai dizendo, e se a festa não tiver bebida?  Você está  enganado se pensa que o bêbado precisa de álcool para ficar bêbado! Ahuahauhahu’  foi sem sentido eu sei... Mais o que estou dizendo é que em todo lugar vai ter um! Um por pessoa sã, e bêbada não aparece, eles brotam de tudo e qualquer lugar. Agora olha quando você encontrar um bêbado te enchendo, não chute, maltrate, jogue pedra ou faça qualquer coisa que possam machucar eles, tenha paciência e talvez a te os trate bem, e por que eu estou dizendo isso?  Não porque bêbado é legal ou por ele ser um ser humano, más sim por não saber onde você amigo leitor anda, pois tem uma grande probabilidade desse bêbado ser eu, o que? É serio tenho que alertar a vocês, e depois quem vai escrever esses artigos ruins.
Voltando a falar nos bêbados, dos quais eu não faço parte, bêbados são todos iguais e eles sempre fazem a mesma coisa, só mudam os bêbados, por exemplo:
Se o bêbado estiver em frente uma TV? Ele vai dormir (o bêbado só não dorme quando ele precisa dormir)
Se o bêbado estiver em uma festa? Ele vai contar a mesma historia 15 vezes para a mesma pessoa
Se o bêbado estiver no banheiro? Ele vai vomitar (nele mesmo)
Se o bêbado estiver no telefone? Ele vai ligar para todo mundo (dizendo que se encontra bêbado)
Se o bêbado estiver fazendo sexo? Ele vai dormir (pouco provável que ele venha chegar a fazer sexo)
Se o bêbado estiver perto de policiais? Ele vai fazer de tudo para ser preso.
É bem óbvio o que o bêbado faz, más não fique bravo, pois se você bebe um dia vai ficar bêbado e nesse dia você vai descobrir a graça de ser um bêbado, eu, por exemplo, estou escrevendo esse artigo sem- bêbado, sabe como é... Mais eles te fazem rir, ate mesmo quando a festa está sem graça, eles é a menina dos olhos de Deus, sei que ele vai-te irritar dizendo que o ama 12577 vezes, quem sabe ele o ame mesmo só que precisou de grande quantidade de álcool no sangue para ele te dizer isso.


Por: Weverton Patrick Nascimento