terça-feira, 24 de abril de 2012

Um cara amigo (parte 1)

Amigos! O que seria da vida sem amigos? Com toda a certeza a vida seria menos fudida! É serio amigo é um filho da puta que te enche que te atrapalha que te ferra que te queima, e um filho da puta que você não pode matar, porque se denomina seu amigo. O amigo vai rir de você quando toma um baita tombo, enquanto todo mundo esta de ajudando a levantar, vendo se você está bem o nazareno do seu amigo vai está morrendo de tanto rir de você filho da puta que acabou de esborrachar no chão.
Quando você passa anos em um relacionamento, enquanto estiver dando certo ele está do seu lado, rindo, saindo junto, o amigo do casal, más depois que você ganha um belo par de chifres, está se acabando com uma garrafa de vodka o filho da puta chega e fala que ou avisou que a mulher ou homem era uma vaca ou um safado... Desgraçado aviso o caralho, estava era junto falando que ia ser padrinho do casamento, é muita falta de sacanagem, isso quando não é ele que te ajuda por a galhada na cabeça.
Agora você tem um sonho, vamos supor nada pessoal, sei lá, escrever humor ou só tem um blogger legal! Mais uma vez ele vai te frustrar, em vez de ter a decência de ajudar... Esta certo que você não escreve bem, não é engraçado, alguns erros de gramatica, mais o certo era chegar e recomendar um bom curso de redação, o infeliz não tem a bondade de fingir que você tem um futuro na área, ele só vai chegar e dizer que você não escreve bem e que deve desistir (é um filho de uma puta mesmo).
Mais é isso, depois tudo ainda sim vale a pena manter alguns deles vivos, só uns dois para não dar muito trabalho, porque às vezes ele vai pagar a sua parte da conta, apresentar alguém interessante, cuidar de você quando estiver muito bêbado em uma festa pagando mico e ate ajudar em algumas ocasiões (muito raro, não conte com isso).


Por: Weverton Patrick Nascimento e um amigo